Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nego do Borel diz amar Guimê e faz alerta ao atual de Lexa: 'Só se cuida, mano'

Cerca de um mês após anunciar o fim de seu relacionamento com MC Guimê, a funkeira assumiu o namoro com o ator Ricardo Vianna

Famosos e TV|Do R7


Lexa e Ricardo Vianna (à esq.) e Nego do Borel (à dir.)
Lexa e Ricardo Vianna (à esq.) e Nego do Borel (à dir.)

O cantor Nego do Borel disse gostar de MC Guimê, ex-marido de Lexa, mas fez um alerta ao ator Ricardo Vianna, atual da funkeira, nesta sexta-feira (3). "Amo o Guimê, mas gosto de você também, moleque. Boa sorte. Só se cuida, mano", escreveu o cantor, sem especificar os motivos para a crítica velada. 

O comentário de Borel foi feito em post no qual Vianna se declara a Lexa.

"A vida não é fácil, mas quando a gente encontra alguém para andar junto, ela se torna mais especial e tudo fica mais vivo, pulsante e colorido. A ilha de Fernando de Noronha é muito especial para mim e, nesta última vez, eu fui muito abençoado! Foi onde conheci essa linda mulher brava, igual às mulheres da minha família", disse Vianna na publicação.

"E quando digo 'brava' é na melhor das intenções. Mulher guerreira, que luta todo dia, que cuida dos seus, determinada, dona de um coração gigante. Amor, tô muito feliz com a gente! Te amo!", acrescentou, na sequência.

Publicidade

Lexa assumiu o namoro com Vianna em um show realizado no Rio, em outubro, cerca de um mês após anunciar o fim de seu casamento com MC Guimê.

Segundo a informação publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, MC Guimê teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um bailarino. A suposta traição teria sido o motivo do divórcio. O bailarino apontado, no caso, se chama Gabriel Felinto

Publicidade

Quem é Ricardo Vianna?

Ricardo Vianna, de 31 anos, é ator e pai de uma menina, Cecília, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Aline Kryktine. Estudou administração e é ex-lutador de jiu-jítsu, boxe e MMA. Abandonou a luta após sofrer uma lesão no ombro.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Passou a dedicar-se à carreira de ator. Atuou em algumas novelas, como Malhação, e participou da quinta temporada de Dancing Brasil, na Record TV.

Lexa supera MC Guimê, deixa polêmicas para trás e segue em frente com novo amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.