Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel diz que vai a Ibiza após cobrar Anitta e Neymar na web

Cantor reclamou mais cedo, em tom de brincadeira, da falta de convite para se juntar aos amigos na ilha, um dos destinos preferidos dos famosos

Famosos e TV|Do R7

Cantor cobrou por convite de Anitta e Neymar Jr.
Cantor cobrou por convite de Anitta e Neymar Jr. Cantor cobrou por convite de Anitta e Neymar Jr.

Nego do Borel avisou nesta quinta-feira (27) que vai para Ibiza, na Espanha, para se juntar à cantora Anitta e ao jogador Neymar Jr.

Um pouco mais cedo, em uma rede social, o cantor reclamou, em tom de brincadeira, da falta de um convite para viajar ao destino paradisíaco. 

"Faço várias paradas maneiras, danço suas músicas no TikTok, posto no meu Insta, te divulgo pro meu público que é bem importante. Sacanagem Larissa. Neymar, chego tá rico aqui mano de tanto torcer pai. Nem para mandar um zap, Vem, Nego, para Ibiza", escreveu o músico no Instagram. 

Horas depois, no entanto, o artista disse que pretende ir à ilha, que hoje é um dos destinos preferidos dos famosos brasileiros. "Estou chegando. Partiu Ibiza semana que vem. Estou felizão", afirmou na rede social. 

Publicidade

Neymar e Anitta

Depois de terem sido flagrados em Ibiza, Anitta e Neymar apareceram juntos novamente, em um novo vídeo. Nas imagens postadas pela cantora, os dois dançam e fazem a coreografia de uma música que viralizou no TikTok.

"Só quem tem a ginga. O pai tá on. A patroa tá on", brincou Anitta na legenda da imagem.

Publicidade

Neymar se encontrou com Anitta após disputar a final da Liga dos Campões, pelo PSG, em Portugal. A cantora está em turnê pela Europa desde março.

Na quarta-feira (26), Anitta já tinha postado um vídeo com o craque, em que os dois aparecem cantando um trecho de Tá Com O Papato — música de Papatinho com participação da cantora, Dfideliz e BIN. A canção estreia nesta sexta-feira (28).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.