Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel nega agressões físicas em Duda Reis

"Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", disse o cantor nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

"Eu nunca agredi ela", afirmou o músico em gravação nas redes sociais
"Eu nunca agredi ela", afirmou o músico em gravação nas redes sociais "Eu nunca agredi ela", afirmou o músico em gravação nas redes sociais

Nego do Borel usou as redes sociais para se defender das recentes acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis. A influencer registrou um boletim de ocorrência contra o músico o acusando de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento. Mas eu estou tendo que ser muito homem de vir aquie fazer isso", disse. "Sim, eu traí e assumo, essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", alegou o cantor, que ainda publicou trechos de conversas com Duda, dizendo que alguns fatos não foram contados corretamente por ela. 

E seguiu. "Ela disse que estava saindo aqui da minha casa com medo e que não tinha intenção de voltar. E eu agora vou mostrar um print em que ela fala que ia retornar para casa na sexta-feira e não no sábado", disse.

Troca de mensagens entre Nego e Duda mostrado pelo cantor
Troca de mensagens entre Nego e Duda mostrado pelo cantor Troca de mensagens entre Nego e Duda mostrado pelo cantor

"Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem. Inclusive no dia 5 (de janeiro), foi último dia que a gente conversou bastante. Eu falei para ela que ela era aminha "branquinha", que eu era o "negão" dela. Que se me visse iria me pedir em casamento. Pediu para eu parar de seguir as mulheres, que ela tinha muito ciúmes, e tal. Me ensinou a fazer tapioca", contou.

Publicidade
Troca de mensagens entre Nego e Duda mostrado pelo cantor
Troca de mensagens entre Nego e Duda mostrado pelo cantor Troca de mensagens entre Nego e Duda mostrado pelo cantor

"Até agora, eu não estou entendo porque ela está fazendo isso comigo. Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso", disse.

Na mesma gravação, Nego contou que Duda não gosta que o cantor recebesse amigos dele em casa.

Publicidade

"Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela. Eu entendo", disse Nego.

Na gravação de pouco mais de 11 minutos, o cantor mostrou diversas trocas de mensagens entre eles. Em um dos trechos, Duda teria dito ao músico que o término seria melhor para os dois. "Você em nenhum momento me disse que eu sou a mulher que você quer e que você vai batalhar para ficar junto, orar e pedir pra Deus restaurar. Acho que um tempo vai ser necessário. Até pra gente fazer tudo certo na vontade dEle e pra gente se fortalecer e até fortalecer o amor um pelo outro", teria escrito ela. "Sim, você precisa melhorar", respondeu Nego.

Em outro trecho, o cantor disse que Duda sofria por sua causa. "Eu jamais queria ter deixado você em depressão, nesse tempo todo juntos. Realmente quando comecei a namorar com você, você era cheia de vida, alegre, e eu acabei com tudo. Você sofre por causa de mim, eu só te fiz mal, só mal", escreveu Nego.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.