Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel reata com Duda Reis e sogros criticam o namoro

Pais da influencer publicaram indiretas contra o cantor nas redes sociais após os dois voltarem a namorar

Famosos e TV|Do R7

Nego do Borel e Duda Reis reatam namoro
Nego do Borel e Duda Reis reatam namoro Nego do Borel e Duda Reis reatam namoro

Nego do Borel anunciou que ele e Duda Reis estão namorando novamente. O cantor publicou uma foto romântica no Instagram para a anunciar a novidade na noite de quinta-feira (23). 

Na legenda, o cantor fez uma declaração de amor. "Eu te amo muito! Obrigada por tudo e nós três (eu, você e Jesus) venceremos barreiras. Onde há Deus o inimigo não prevalece! Juntos até que a morte nos separe", escreveu Duda.

Nego também explicou que não queria estar postando a foto, mas se sentiu no dever por ser uma pessoa pública: "Não queria estar postando nada aqui, queria proteger a gente de toda negatividade, olho grande, inveja, mas isso não posso, porque sou uma pessoa pública em que devo satisfação as pessoas de bem que tenho e que gostam de mim de verdade... Segura nas minhas mãos sempre e vamos juntos, a luta é nossa, somos um só coração amor e se você chorar, choramos juntos, se sofrer, iremos sofrer juntos, eu te amo muito."

Mas o clima de paz e romance logo foi destruído pelas manifestações públicas dos pais de Duda. No campo de comentários, a mãe dela postou que a filha havia abandonado a família para voltar a se relacionar com alguém que já a maltratou. Arrependida, a mulher apagou o que escreveu logo em seguida.

Publicidade

Já o pai de Duda manteve uma indireta para a filha no próprio perfil. Luiz Fernando Barreiras escreveu que pais precisam dizer não para os filhos e comentou que a postura dele depende muito de como as pessoas se comportam nos relacionamentos cotidianos. "Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para as suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição! Escolhas e consequências! Às vezes, o amor que temos pelos nossos filhos, a luta que travamos por eles, não são reconhecidas, nos viram as costas! Quando tudo se exaure, precisamos deixá-los seguir o caminho que eles escolheram, mesmo já conhecendo o sofrimento que eles irão encontrar no final! Que Deus proteja nossos filhos!", escreveu ele.

Duda também postou um clique romântico com o cantor e fez um textão para se declarar a ele. "Tenho visto que a todo tempo Deus só quer me mostrar quais são os planos dEle. Deus queria que eu entendesse que deveria não viver no passado, porque tudo que está no Salvador, se faz novo. Deus tem me dito todos os dias: 'filha, veja! Eu estou fazendo uma coisa nova. Entregue tudo pra mim'. Percebi quando passei a me entregar 100% pra Jesus, minhas orações foram realmente respondidas. Isso é resposta de oração. E sigo orando todos os dias para que você a cada dia mergulhe mais no Espírito Santo e que você seja um bom mensageiro da palavra dEle, que você resplandeça o brilho dEle, porque um casal de joelhos é mais forte do que um exército de pé, sempre soubemos disso", escreveu a atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.