Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers', morre aos 91 anos

Vô Nelson, como era chamado, estava internado na UTI de um hospital em São Paulo desde a semana passada após uma queda

Famosos e TV|Do R7

Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers', morre aos 91 anos
Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers', morre aos 91 anos Nelson Miolaro, do 'Vovôs TikTokers', morre aos 91 anos

Nelson Miolaro, mais conhecido como um dos integrantes dos Vovôs Tiktokers, morreu na manhã desta quinta-feira (15), aos 91. Ele estava internado desde a semana passada, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. A notícia foi dada pelos perfis oficiais do casal nas redes sociais.

"Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", informou.

Ainda ontem, uma familiar de Nelson falou sobre o acidente do avô no banheiro. "Queríamos estar hoje aqui fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando do rosto de cada netinho conquistado nesse tempo um sorriso bem gostoso. Mas, a situação não é essa, infelizmente. Na quinta-feira passada, o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. Passou por cirurgia no sábado pela manhã, a cirurgia correu tudo bem, mas infelizmente esses dias ele teve uma complicação nos rins, estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos, etc. Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, o coração ficou bem fraquinho, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele", escreveu.

Nelson Miolaro era casado com Nair Donadelli e estavam juntos há 75 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.