Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neta de Gretchen vê número de seguidores disparar após affair com Imperador e briga com a mãe

Anna Beatryz Miranda ganhou 30 mil admiradores no Instagram em apenas um dia; ela virou alvo dos holofotes por polêmica

Famosos e TV|Do R7

Anna Beatryz Miranda ganhou mais de 60 mil seguidores nesta semana
Anna Beatryz Miranda ganhou mais de 60 mil seguidores nesta semana Anna Beatryz Miranda ganhou mais de 60 mil seguidores nesta semana

Anna Beatryz Miranda, neta de Gretchen, viu o número de seguidores disparar nos últimos dias. A jovem de 18 anos, que tinha um perfil com pouco mais de 20 mil admiradores no Instagram, hoje acumula mais de 92 mil. 

Segundo dados da plataforma Social Blade, Anna Beatryz ganhou 30 mil seguidores em apenas um dia. O nome da neta de Gretchen ficou entre os temas mais comentados das redes sociais e em destaque na mídia por conta de uma polêmica.

Leia também

Anna Beatryz estaria vivendo um romance com o ex-jogador Adriano Imperador, 22 anos mais velho que ela, e a rainha do rebolado não aprovaria o relacionamento por conta da diferença de idade entre eles. Essa história foi desmentida, mas Bia continuou dando o que falar ao se envolver em uma briga pública com a mãe, Jenny Miranda.

"Ela falou que eu furei o olho dela porque ela que queria ficar com o Adriano Imperador. Fiquei com ele porque quis, não foi por fama nem dinheiro", disse Anna Beatryz. A jovem afirmou também que a mãe está "desesperada por fama".

Publicidade

Conheça Anna Beatryz Miranda, neta de Gretchen que ficou com Adriano Imperador e brigou com a mãe

" gallery_id="630567ba43527f57ca00021f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/neta-de-gretchen-ve-numero-de-seguidores-disparar-apos-affair-com-imperador-e-briga-com-a-mae-26082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.