Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Nicole Bahls conta que bateu em ex-namorado após descobrir traição

'Ele chegar em casa como se nada tivesse acontecido... Foi só soco e o bofe quietinho', relembrou a modelo e influenciadora, aos risos

Famosos e TV|Do R7

Nicole disse que partiu para cima do então namorado após descobrir traição
Nicole disse que partiu para cima do então namorado após descobrir traição Nicole disse que partiu para cima do então namorado após descobrir traição

Nicole Bahls abriu o coração e revelou que já foi traída no passado. A modelo e influenciadora contou no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, que quando descobriu a pulada de cerca foi para cima do então namorado. 

"Eu sempre fui aquela pessoa que fica chateada com o cara quando tem traição, mas não com a mulher. E eu vou pra cima do bofe. Uma vez, eu peguei no soco um. Ele estava lá em Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica [risos]", declarou, sem citar o nome do rapaz.

"Ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me ligou de madrugada e contou. E o meu namorado estava voltando pra casa, ia chegar como se nada tivesse acontecido, às 5h. Do jeito que eu abri a porta e que ele chegou, foi só soco e o bofe quietinho", relembrou Nicole, aos risos.

Apesar de não ter citado o nome do ex, em 2013 a famosa teve um romance com o jogador de futebol Vitor Ramos, que é de Salvador. Na época em que anunciou o fim do relacionamento, inclusive, Nicole confirmou que o motivo foi uma traição. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.