Nicole Bahls contou como eram as gravações de um programa de TV de que participou
Reprodução/Record TVA ex-Fazenda 5 Nicole Bahls contou que, quando trabalhou como panicat, levou um banho de vômito de um entrevistado bêbado, durante a gravação de um quadro do Pânico.
Em entrevista ao Pod Delas, o maior podcast feminino do país, a modelo explicou como funcionavam essas gravações: "A gente pegava [uma pessoa bêbada] no barzinho e dava preferência para o que morava mais longe de onde a gente estava para conseguir render a matéria".
Segundo Bahls, o objetivo do programa era dar carona de limusine para alguém bêbado, entrevistar e fazer brincadeiras com a pessoa durante o percurso.
Veja também
"Quando ia pegar a pessoa, ela já não estava parando em pé. E aí tinha uma limusine que levava. Nisso um menino vomitou e colocaram dentro de um baldinho. Pegaram o baldinho e colocaram bem onde ficam as taças de champanhe. Só que uma hora o carro freou, e quando freou o vômito caiu todo na minha cara. Aí quando caiu eu falei: 'tem como parar por que... o vômito do menino todinho azedo'. E quem disse que pararam? Eu fui com o azedo todinho na cara até chegar na casa do bofe, porque falaram que a fita estava acabando, que não podia parar", detalhou o ocorrido. Como a produção não permitiu que a matéria fosse interrompida, Nicole limpou o excesso apenas com um paninho molhado.
A modelo ainda surpreendeu os espectadores do podcast. Ela afirmou que não se arrepende de nenhuma das coisas que fez e garante que faria tudo de novo.
De amor ao ódio: cinco famosos que chutaram o balde e expuseram traição para todo mundo