Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nicole Bahls tomou banho de vômito em gravação na TV e afirma que faria tudo de novo

A modelo, de 37 anos, contou o perrengue 'azedo' no podcast Pod Delas, na última terça-feira (21)

Famosos e TV|Do R7

Nicole Bahls contou como eram as gravações de um programa de TV de que participou
Nicole Bahls contou como eram as gravações de um programa de TV de que participou Nicole Bahls contou como eram as gravações de um programa de TV de que participou

A ex-Fazenda 5 Nicole Bahls contou que, quando trabalhou como panicat, levou um banho de vômito de um entrevistado bêbado, durante a gravação de um quadro do Pânico.

Em entrevista ao Pod Delas, o maior podcast feminino do país, a modelo explicou como funcionavam essas gravações: "A gente pegava [uma pessoa bêbada] no barzinho e dava preferência para o que morava mais longe de onde a gente estava para conseguir render a matéria".

Segundo Bahls, o objetivo do programa era dar carona de limusine para alguém bêbado, entrevistar e fazer brincadeiras com a pessoa durante o percurso.

"Quando ia pegar a pessoa, ela já não estava parando em pé. E aí tinha uma limusine que levava. Nisso um menino vomitou e colocaram dentro de um baldinho. Pegaram o baldinho e colocaram bem onde ficam as taças de champanhe. Só que uma hora o carro freou, e quando freou o vômito caiu todo na minha cara. Aí quando caiu eu falei: 'tem como parar por que... o vômito do menino todinho azedo'. E quem disse que pararam? Eu fui com o azedo todinho na cara até chegar na casa do bofe, porque falaram que a fita estava acabando, que não podia parar", detalhou o ocorrido. Como a produção não permitiu que a matéria fosse interrompida, Nicole limpou o excesso apenas com um paninho molhado.

Publicidade

A modelo ainda surpreendeu os espectadores do podcast. Ela afirmou que não se arrepende de nenhuma das coisas que fez e garante que faria tudo de novo.

De amor ao ódio: cinco famosos que chutaram o balde e expuseram traição para todo mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.