Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nivea Stelmann diz se arrepender de namoro com ex-jogador: 'Aquilo foi muita imaturidade'

Em 2011, a atriz viveu um romance de poucos meses com Elano, logo após ele se separar da mulher

Famosos e TV|Do R7

Nivea Stelmann diz se arrepender de namoro com ex-jogador
Nivea Stelmann diz se arrepender de namoro com ex-jogador Nivea Stelmann diz se arrepender de namoro com ex-jogador

Nivea Stelmann relembrou o breve relacionamento que teve com o ex-jogador de futebol Elano e disse se arrepender desse namoro. Os dois se envolveram em 2011, pouco tempo depois de o atleta se divorciar. O relacionamento virou uma polêmica porque ele reatou com a mulher após terminar com a atriz.

"Não por ele, ele não é uma pessoa ruim. A família dele é legal, ele é um homem de bom coração. Mas não tem nada a ver eu ter participado disso. Tenho certeza de que ele se arrepende, e eu também", disse.

"Aquilo ali foi muita imaturidade dos dois lados. Foi uma paixão louca", disse Nivea. A atriz ressaltou que ela e Elano nunca esconderam o relacionamento, pois ele já estava separado quando começaram o romance. Ela também disse acreditar que o ex-jogador fez bem em voltar com a mulher.

Stelmann contou ainda que ela foi muito criticada na época do relacionamento. "Virei a que acabou com uma família, porque depois ele voltou para a família dele e foi a melhor coisa que ele fez. Ele está feliz, e isso já é passado", disse.

O relacionamento entre Elano e Nivea Stelmann começou em março de 2011, pouco tempo após ele se divorciar de Alexandra Blumer, com quem tem duas filhas. O namoro com a atriz terminou em julho do mesmo ano, e o atleta reatou com a mulher dois meses depois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.