Famosos e TV Nizo Neto se irrita com mensagens negativas a respeito do paradeiro do filho desaparecido

Nizo Neto se irrita com mensagens negativas a respeito do paradeiro do filho desaparecido

Internauta disse que Rian estaria ligado com drogas uma vez que "Meio artístico é todo drogado"

  • Famosos e TV | Do R7

Desesperado há mais de uma semana com o desaparecimento do filho, Rian Brito, de 25 anos, Nizo Neto usou o Facebook para mostrar-se indignado com alguns comentários que estão sendo postados sobre o sumiço do músico. Uma internauta chegou a dizer que Rian estaria envolvido com drogas.

— Tá na cara que tem droga envolvida e mãe participando. Meio artístico é todo drogado. Já trabalhei na Globo.

Irritado, o ator pediu para que quem não tivesse nenhuma informação sobre o paredeiro do filho que se calem e que respeitem a dor dele e de seus familiares.

— Gostaria de pedir aos imbecis de plantão no Face, que se não tenham nenhuma informação importante nesse momento, fiquem quietos! Por favor respeitem a dor e a aflição de uma família que está vivendo um momento desesperador. Trollagem nessa hora só vai irritar e em nada vai ajudar. Obrigado.

Márcia Brito, mãe de Rian, e demais familiares, estão mobilizados na busca pelo rapaz. A roupa que o músico estava vestindo no dia do desaparecimento e o documento de identidade foram encontrados no Parque Nacional da Restinga de Juripatinga. Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiro estão em Quissamã, no norte fluminense, à procura de Rian. Os objetos foram encontrados no domingo (28) por um pescador da região e entregues à polícia. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Assalto, desaparecimento, acidentes. Veja quem são os famosos que não estão em um bom momento

Últimas