Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

No Brasil, Adam Levine elogia café e tira foto com policiais

Em São Paulo, a banda fez o primeiro show da turnê pelo Brasil no último domingo (1); o grupo também se apresentará em mais três cidades brasileiras

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Adam Levine elogiou café e tirou foto com policiais
Adam Levine elogiou café e tirou foto com policiais Reprodução / Instagram

Adam Levine elogiou o café do Brasil e publicou uma foto com policiais depois do show que fizeram em São Paulo, no último domingo, (1). A capital paulista foi palco para a primeira apresentação da turnê da banda Maroon 5.

O dono da voz de I Won't Go Home Without You estava usando um casaco longo e aproveitou para ironizar o clique: "Não use uma jaqueta como a minha quando você planeja tirar uma foto com policiais. Faz com que você pareça mais sombrio ainda", disse. 


Em outras publicações, Adam registrou os momentos em que estava bebendo café: "Passagem de som só é possível depois do café. Preciso dizer que é uma mesa bem bonita", conta. Depois, ele postou um vídeo em que registrava a bebida sendo preparada e disse nunca ter se sentido tão animado. 

Confira 

Além de São Paulo, o grupo também se apresentará em Recife, Brasília e Rio de Janeiro. A banda é conhecida por vir muito ao Brasil. A última passagem deles pelo território brasileiro foi no Rock in Rio de 2017. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.