Famosos e TV No Rio de Janeiro, 'Top Chef' marca melhor audiência da temporada 

No Rio de Janeiro, 'Top Chef' marca melhor audiência da temporada 

Em episódio que definiu cinco semifinalistas, programa atinge 7 pontos em SP; programa de gastronomia é o mais visto da TV brasileira

  • Famosos e TV | Do R7

'Top Chef' é programa de culinária mais assistido no Brasil

'Top Chef' é programa de culinária mais assistido no Brasil

Divulgação

A segunda temporada do Top Chef já tem os seus cinco semifinalistas, que foram definidos no 10º episódio exibido na sexta-feira (18). São eles: Bruno Alves, César Scolari, Lara Carolina, Luciana Berry e Maiara Marinho. O último eliminado foi Michele Petenzi.

O programa, comandado por Felipe Bronze e exibido das 23h19 à 0h40, marcou 5,8 pontos de média, 7 de pico e 11% de share na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Com esses números, continua sendo a atração de gastronomia mais vista da TV brasileira.

Já no Rio de Janeiro, o reality show marcou sua melhor audiência da temporada com 5,1 pontos e o segundo maior share desde a estreia ao marcar 10%, garantindo o segundo lugar isolado. A emissora terceira colocada marcou 4,4 pontos. O pico do Top Chef foi 6 pontos.

Na próxima sexta-feira (25), serão definidos os finalistas do programa, cujo vencedor, além do troféu Top Chef Brasil, vai ganhar o prêmio de R$ 300 mil.

Últimas