Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de MC Gui curte noitada com as amigas: 'Vou pra todo canto'

Chateada com a aproximação do funkeiro com Aline Mineiro, Beatriz Michelle decidiu aproveitar a balada com as amigas

Famosos e TV|Do R7

Noiva de MC Gui curte noitada com as amigas em SP: 'Vou pra todo canto'
Noiva de MC Gui curte noitada com as amigas em SP: 'Vou pra todo canto' Noiva de MC Gui curte noitada com as amigas em SP: 'Vou pra todo canto'

Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, aproveitou este domingo (12) para curtir a noitada paulistana com as amigas. A bailarina vem se mostrando desapontada com o comportamento do funkeiro em A Fazenda 13.

"Vocês acham que a noite acabou? Não, não. Elas que lutem. A gente vai pra todo canto de São Paulo", disse ela ao lado das amigas. "Você está em choque, né?", acrescentou ela em relação a um vídeo de MC Gui.

Essa reação de Bia é porque ela não está gostando nada de ver a aproximação do cantor com a peoa Aline Mineiro dentro da casa. Na semana passada, ela escreveu "o tombo veio, galera" nos comentários de um vídeo que gravou alguns dias atrás com elogios à fidelidade do funkeiro no TikTok.

Desde então, ela tem feito posts lamentando o caminho que seu relacionamento está levando, pois, gosta muito da família do artista. "Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida, por respeito a família que amo aqui fora", escreveu ela em seu Twitter.

Vale lembrar que enquanto o relacionamento de MC Gui vive na corda bamba, o de Sthe Matos e Dynho Alves com Victor Igoh e Mirella, respectivamente, já chegou ao fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.