Noiva de Nego do Borel, Duda Reis processará o próprio pai

Assunto foi revelado pelo pai da influencer nas redes sociais; Médico Fernando Barreiros é contra o relacionamento dos dois

Nego do Borel e Duda Reis estão noivos

Nego do Borel e Duda Reis estão noivos

Reprodução Instagram

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, irá processar o próprio pai, o médico Fernando Barreiros.

A história foi revelada por ele no Instagram. Barreiros comentou que recebeu a notificação recentemente e reafirmou que o músico agrediu a filha. "Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu vc sim, que quase de abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz vc ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura!", escreveu no perfil de Instagram.

Barreiros ainda disse que a filha se transformou em "nada". "Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, vc virou o que ele é: um nada! Pode apagar [o comentário], vc sempre tenta esconder a nossa sinceridade", postou.

Duda Reis e Nego do Borel oficializaram o noivado recentemente. O pai da influencer tem se manifestado contra o relacionamento e alega que o cantor é agressivo e já teria supostamente agredido a filha dele.