Famosos e TV Noivo revela como pediu Mara Maravilha em casamento: "Entrei no palco, cantei e pedi de joelhos"

Noivo revela como pediu Mara Maravilha em casamento: "Entrei no palco, cantei e pedi de joelhos"

Gabriel Torres também comentou sobre a diferença de idade do casal

  • Famosos e TV | Juliana Moraes, do R7

Gabriel Torres e Mara Maravilha estão noivos e não se importam com a diferença de idade

Gabriel Torres e Mara Maravilha estão noivos e não se importam com a diferença de idade

Divulgação

Gabriel Torres e Mara Maravilha ficaram noivos depois de quase dois anos de relacionamento. O músico e ator pediu a cantora em casamento e ela aceitou. Ao R7, ele contou que está planejando o pedido desde o Natal do ano passado.

— Quando ela participou de A Fazenda, eu já estava com ela e foi um período de sofrimento e, ao mesmo tempo, de aprendizado para mim. Amadureci muito. Quando ela saiu, tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida, com quem queria ficar. Fiquei em dúvida se pediria ela em casamento perto do Natal ou do nosso aniversário de namoro. Queria que fosse algo marcante, para mostrar para os meus filhos. Decidi pedir só agora. Entrei no palco, no meio do show dela, cantei uma música e fiz o pedido de joelhos. Foi muito emocionante.

Segundo ele, a cantora ficou emocionada com o pedido inesperado.

— Foi tudo surpresa, ela não desconfiou de nada. Eu já estava me segurando fazia tempo para não deixar escapar. Teve um Natal na minha casa que ela foi participar e fiquei na ansiedade. Estava com a mão coçando para dar a aliança para ela. Mas consegui esperar o momento certo. Para fazer o pedido, ensaiei com a banda antes e fiz tudo certinho. Foi um momento de nervosismo muito gostoso.

Gabriel tem 27 anos e Mara, 48. A diferença de idade não é um problema para o casal.

— Estamos felizes e em paz, independente do que as pessoas dizem. Estou com uma pessoa que me apoia muito como artista. Aprendo muito com ela. Não sinto a idade interferir em nada. Quem convive com a gente, não identifica a diferença de idade. A única diferença do ser humano é o caráter. Sou um cara muito tranquilo, gosto de viver bem. Sou muito resolvido com a palavra traição, não me afeta e não me assusta em nada. Quem trai, não ama. Existem homens de 15 anos e moleques de 40. Tenho uma cabeça muito firme. E costumo brincar que eu sou o chato do relacionamento, o mais velho. Ela é a brincalhona, uma menina. Nunca tivemos problemas com isso, somo muito bem resolvidos. As pessoas no mundo é que são preconceituosas. A gente blindou o relacionamento no início, então a gente leva as críticas numa boa e nem processa essas informações.

Mara Maravilha mostra aliança de compromisso

Mara Maravilha mostra aliança de compromisso

Reprodução/Facebook

A família de Gabriel também acolheu Mara desde o início do relacionamento.

— Na minha família foi algo muito natural, minha mãe brinca com a Mara e tem ela como uma filha também. A gente frequenta a igreja, minha família é muito unida, sempre se reúne pra fazer as festividades em casa e ela está sempre junto.

O músico mora em Campinas, interior de São Paulo, e Mara, na capital. Ele contou que os dois têm planos de casamento e ainda pensam em adotar uma criança, mas ainda não sabem quando vai acontecer e nem onde vão morar.

— A gente administra bem a distância, está sempre em contato. Sempre vou para São Paulo, viajo com ela, às vezes a gente faz trabalho junto. Quando a gente está com alguém de verdade, os planos são de casamento. Ainda não temos essa certeza de onde vamos morar. É um passo muito importante para a vida, é uma outra etapa e temos que ser pé no chão. Sempre tive vontade de construir uma família, ter filhos. A gente quer adotar. Quero ter um filho, um amigo para jogar bola, ir para uma luta comigo. A Mara está fascinada pela ideia de ter uma criança correndo em casa.

Gabriel também falou que a confiança do casal é um dos alicerces do relacionamento.

— Blindamos e preservamos o nosso relacionamento para a gente se conhecer melhor e não ter problemas de pessoas interferindo. A gente tenta manter o mais discreto possível porque a felicidade incomoda os outros. Somo muito seguros e confiamos muito um no outro. Ela me ensina muito em relação ao meio artístico e aprendo muito com ela.

Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha

Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha

Arquivo Pessoal

Além da felicidade no âmbito pessoal, o músico e ator também está vivendo um bom momento profissional.

— Estou trabalhando a música Melodia do Amor, que escrevi em parceria com a Mara. A gente canta junto e tem o clipe que assino o roteiro. A música está fazendo um sucesso além do que a gente imaginava. Também estou em processo de trabalho de uma música nova. Aposto num estilo pop romântico mais pra cima, alegre. Acredito que depois venha um CD também, que é consequência de um trabalho de formiguinha que estou fazendo. Também tem um canal no YouTube que a gente está desenvolvendo.

Gabriel começou a fazer teatro aos quatro anos e acabou seguindo a carreira musical devido à influência da família de músicos. Depois de morar um tempo na Suíça, o artista voltou para o Brasil focado em sua carreira e não parou de estudar.

— Trabalho 24 horas por dia. Fico todo tempo pesquisando, estudando. Depois de ter morado fora, voltei decidido a me dedicar ao teatro e à música. Fiz curso livre, profissionalizante, me formei. Fiz peça, sarau, participei de curtas, escrevi algumas coisas. Gosto de ler para ter influência no que escrever e gravar.

Para finalizar, o noivo de Mara contou que está aberto a convites para atuar.

— Agora vou para cima com minha música nova. Vai ser um trabalho que estou apostando muito musicalmente. Estudo muito teatro também, nunca parei, e estou novamente aberto à televisão, cinema. Tudo o que surgir.

Leia também:

Mara Maravilha exibe aliança de compromisso

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Mara Maravilha é uma metralhadora de polêmicas contra os famosos. Veja quem já foi vítima:

Últimas