Famosos e TV Nora de Gilberto Gil expõe traição após separação: 'Todos sabiam'

Nora de Gilberto Gil expõe traição após separação: 'Todos sabiam'

Ana Claudia Lomelino, mais conhecida como Mãeana, fez desabafo sobre relação com Bem Gil; ela apagou post após repercussão

  • Famosos e TV | Do R7

Mãeana fez desabafo sobre fim do casamento

Mãeana fez desabafo sobre fim do casamento

Reprodução/Instagram

Ana Claudia Lomelino, nora de Gilberto Gil, fez um textão nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), para desabafar sobre o fim do casamento com Bem Gil. A cantora, que é mais conhecida como Mãeana, revelou que foi traída pelo agora ex-marido.

"Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz. Impossível depois destes 11 anos de relacionamento não sentir horror de cada covardia que sofri e aceitei em nome de algo maior ( amor à arte, o sonho da família encantada e o trauma da separação de meus pais) [...] Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu. [...] Foram facadas pelas costas, dos piores jeitos, nos piores momentos", começou Mãeana, que apagou a publicação após a repercussão, como tinha dito que faria.

"Fica uma raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passada de pano em torno da podridão. A sincerona aqui é louca e deve ser aniquilada", completou.

Em outro trecho, a artista mandou um recado para o ex-sogro e se disse decepcionada com a postura dele. Mãeana também criticou a cobertura da imprensa sobre o caso.

"Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro."

Últimas