Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nora de Tarcísio Meira lamenta um ano da morte do ator: 'Aprendendo a viver sem ti'

O artista morreus aos 85 anos vítima de complicações da Covid-19, ele deixou o filho e a esposa Glória Menezes

Famosos e TV|Do R7

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, lamenta um ano da morte do ator
Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, lamenta um ano da morte do ator Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, lamenta um ano da morte do ator

Nesta sexta-feira (12), a morte de Tarcísio Meira completa um ano. O ator morreu aos 85 anos vítima de complicações da Covid-19. Mocita Fagundes, nora do artista, lamentou a partida dele e falou que ela, o marido, Tarcísio Filho, e a sogra, Glória Menezes, ainda estão aprendendo a viver sem Tarcísio.

"Tarcisão, não quero guardar essa data. Não se comemora aniversário de morte. Mas o ano 1 é inevitável, então tu me perdoa, pois há um ano vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto mergulhamos num pesadelo. Queria pegar o Tarcisinho no colo, eu queria não ver a Glória sofrendo tanto, mas naquele momento só a dor se fazia presente", disse Mocita.

"A gente ainda está aprendendo a viver sem ti. Não é fácil viver sem teu sorriso para lá de generoso, sem as tuas histórias contadas ao pé da mesa, sem a tua lucidez, sem o teu olhar amoroso, sem tudo. Perdemos tudo", completou a esposa de Tarcísio Filho.

A nora do ator falou que ela e a família estão tentando recomeçar. Mocita disse se lembrar do sogro sempre que vê o marido e Glória Menezes e que se recorda das conversas e dos conselhos que teve com o artista. Ela ainda falou que, por isso, ele está "presente o tempo todo".

Publicidade

"O palco era tua vida, a Glória era tua vida, teu filho era tua vida, as fazendas que tu amava eram tua vida, tua família era tua vida. Vida. Que palavra bonita, né? Pois eu quero poder sempre me lembrar da tua vida. E é assim que vai ser. Um beijo imenso do tamanho do 'céu dos artistas' que tu hoje habita. Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada, querido. Obrigada, Tarcisão. Até um dia", concluiu Mocita Fagundes.

Veja abaixo a publicação da nora de Tarcísio Meira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.