Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nora de Zezé Di Camargo se desentende com o sertanejo por projeto para a casa dele

Amabylle Eiroa tem um escritório de arquitetura, porém o sogro escolheu outro profissional para realizar a reforma

Famosos e TV|Do R7

Zezé Di Camargo se desentende com a nora, Amabylle Eiroa
Zezé Di Camargo se desentende com a nora, Amabylle Eiroa Zezé Di Camargo se desentende com a nora, Amabylle Eiroa

A nora de Zezé Di Camargo expôs, nesta terça-feira (4), o descontentamento com o sogro após o sertanejo escolher realizar um projeto de arquitetura com outra empresa, e não a dela. Amabylle Eiroa é arquiteta e está há mais de dez anos com o filho do artista, Igor Camargo.

Nas redes sociais, ela se pronunciou sobre o assunto: "Estou recebendo uma quantidade considerável de mensagens indagando sobre a decisão do @zezedicamargo em contratar outro escritório de arquitetura e não o meu para a concepção de sua residência em Cuiabá".

Amabylle afirmou ainda que o assunto passou de algo profissional e tocou no pessoal dela.

"Como profissional desta área, lamento profundamente que uma situação deste tipo tenha surgido, já que polêmicas não são do meu interesse. Contudo, esta vez, o assunto ultrapassou o âmbito pessoal e adentrou o âmbito profissional", desabafou.

Publicidade

A nora de Zezé demostrou que o problema não seria a parceria feita com outro escritório, mas, sim, acabar gerando dúvidas sobre o profissionalismo dela. 

"Gostaria de deixar claro, com todo o respeito ao escritório de arquitetura que ele alega ter contratado (eles são, sem dúvida, altamente competentes), que a postagem que estão me questionando é, na verdade, uma publicidade paga entre o @zezedicamargo e a referida empresa. É uma situação extremamente desagradável, que pode gerar questionamentos sobre a integridade ética da minha prática profissional", concluiu ela. 

O sertanejo não se pronunciou sobre os assuntos nas redes sociais, apenas publicou fotos com as pessoas do escritório concorrente.

Stories de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo
Stories de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo Stories de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo
Stories de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo
Stories de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo Stories de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.