Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nós ainda vamos gargalhar muito', escreve irmã de ator Paulo Gustavo

Humorista, que apresentou sinais de melhora na quinta-feira (1º), segue internado na UTI respirando com a ajuda de aparelhos 

Famosos e TV|Do R7

Artista foi hospitalizado no último dia 13 de março após complicações da covid-19
Artista foi hospitalizado no último dia 13 de março após complicações da covid-19 Artista foi hospitalizado no último dia 13 de março após complicações da covid-19

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para escrever um desabafo sobre o estado de saúde do artista, que permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro. O artista foi hospitalizado no último dia 13 de março após complicações da covid-19.

"Vamos voar juntos. Vamos cantar juntos irmão. Sua família, seus filhos, seu marido, seus amigos e seus fãs estão te esperando com toda essa energia e amor por você. Ainda vamos gargalhar muito. Receba todo esse amor", compartilhou, no Instagram. 

Na quinta-feira (1º), o ator apresentou melhora na função pulmonar. De acordo com o último boletim médico, o artista realizou uma nova tomografia. Ele "apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação varia individualmente."

A nota emitida à imprensa diz ainda que o ator segue tendo evolução favorável no tratamento instituído para combater a doença. Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo respira com a ajuda de aparelhos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.