Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Novelas Prova de Amor e Dona Xepa aumentam em 49% a audiência da tarde na Record

As informações são do Ibope Grande São Paulo

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Pérola Faria e Arthur Aguiar integram elenco de Dona Xepa
Pérola Faria e Arthur Aguiar integram elenco de Dona Xepa

Escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, a novela Prova de Amor, exibida de segunda a sexta-feira, aumentou a audiência em 48%, comparando a semana de estreia, de 27 a 31 de julho, com a semana de 24 a 28 de agosto.

Segundo dados do Ibope Grande São Paulo, a trama saltou de 3,5 pontos de média para 5,1 pontos de média. 


Já a outra produção da Record, a novela Dona Xepa, registrou um crescimento de 52% na audiência comparando a semana de estreia, de 27 a 31 de julho, com a semana de 24 a 28 de agosto.

A trama aumentou a audiência, segundo dados do Ibope Grande São Paulo, de 2,3 para 3,5 pontos de média. A novela é escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel.


Com estas médias, Prova de Amor e Dona Xepa somam juntas um aumento de 49% na audiência das tardes da Record.

Veja também:


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities pega fogo 

Rosália flagra Dona Xepa mexendo em seu quarto e fica revoltada

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.