Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Nunca vai ser uma Jojo Todynho', diz cantora após acusações da funkeira Cariúcha

A campeã de 'A Fazenda 12' foi acusada de ser a responsável pela briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho briga com Cariúcha
Jojo Todynho briga com Cariúcha Jojo Todynho briga com Cariúcha

Na tarde desta quarta-feira (17), Jojo Todynho fez uma live para rebater as acusações feitas pela funkeira Cariúcha. A cantora, conhecida pelo meme da Garota da Laje, disse que a campeã de A Fazenda 12 foi a responsável pela briga entre Anitta e Pabllo Vittar. Então, Jojo rebateu e criticou a dona do bordão "Sou toda natural, sou bonita pra caramba".

"Infelizmente, você nunca vai ser uma Jojo Todynho. Sei que é difícl entender. 'Qual o brilho dela? O que ela tem? Por que ela conseguiu e eu não?'. Porque eu vivo a minha vida, construo a minha história e vou atrás do quero sem querer nada de ninguém, sem subir degrau pisando em ninguém", disse a cantora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Jojo disse ainda que não precisa provar o caráter dela a ninguém, pois ficou confinada por cerca de três meses em A Fazenda e saiu do reality show campeã, por isso todos a conhecem. Ela citou como exemplo a amizade com Biel e Tays Reis. Na época do confinamento, eles eram de grupos inimigos, mas nunca se prejudicaram, e hoje são todos amigos.

"Não preciso me justificar, não preciso estar onde não me cabe. O preço de não ser bajuladora, de não babar ovo de ninguém, é muito mais difícil, o processo é muito mais lento, porque as pessoas querem que abaixe a cabeça e bata palma. Não bato palma para ninguém porque tenho caráter. Não estou aqui para ser refém de amizade por causa de status, status para mim são as minhas contas pagas", falou.

Publicidade

"Vivo em paz em todos os sentidos do meu coração. Sabe qual a maior vingança? O sucesso. Trabalhar, esse é meu nome, vou em busca do que é meu sem procurar picuinha", concluiu Jojo Todynho.

Entenda a briga entre Jojo e Cariúcha

Quando participou do Link Podcast, no ano passado, Cariúcha falou que Jojo Todynho foi quem causou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar. Segundo ela, a ex-Fazenda inventou para a Poderosa que Pabllo tinha um grupo de mensagens com Preta Gil e Gominho para falar mal dela.

Publicidade

Na época em que supostamente teria inventado essa história, Jojo e a voz de Girl from Rio eram grandes amigas, mas depois brigaram. Segundo Cariúcha, a briga aconteceu porque Anitta descobriu que Jojo estava contando fofocas da vida dela à imprensa.

"Estava saindo muita informação da casa dela. Anitta inventou uma mentira para ela, outra para uma e outra para outra. Um jornalista ligou para a Anitta perguntando se ela estava grávida. Pimba, Jojo! Ela que estava levando informação", disse Cariúcha.

Brigas e revolta com colegas: animação de Jojo Todynho na faculdade dura pouco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.