'O espetáculo do Gugu é eterno', diz Mara Maravilha
Apresentadora se emocionou ao falar do amigo na cerimônia de despedida em São Paulo e disse que ele 'é uma luz que não vai se apagar'
Famosos e TV|Camila Juliotti e Joyce Ribeiro, do R7
'Gugu é alegria, é amor'. Foi assim que a apresentadora Mara Maravilha resumiu o apresentador Gugu Liberato ao deixar o velório do amigo, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) nesta quinta-feira (28). 'Tem muita vida, muita luz lá dentro', disse.
Muito emocionada, a amiga de Gugu disse que ele se caracterizava pela doçura. 'Uma pessoa que gostava de abraçar. O Gugu é uma luz que não vai se apagar. O Gugu pediu um intervalo; o espetáculo do Gugu é eterno', disse Mara.
Também esteve presente no velório a cantora Adryana Ribeiro, para quem o 'Brasil fica órfão de um dia maiores comunicadores que esse país já teve', disse.
À frente do grupo Adryana & a Rapaziada, ela era convidada frenquente dos programas apresentados por Gugu, no fim da década de 1990 e começo dos anos 2000. 'Eu tô arrasada. Ele foi muito importante para a nossa carreira', completou.
'A gente só se encontrava no palco, mas fora dele ele era igual: generoso, amoroso, bondoso, ímpar. Só tenho a agradecer a ele e à produção que curtiu nosso trabalho e sempre abriu as portas", disse ao R7.
Acompanhe a despedida de Gugu, que será velado e enterrado em SP
Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem