Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'O melhor o ano da vida', diz Gustavo Mioto sobre conquistas na música e vida amorosa

Ao longo de 2023, o cantor emplacou músicas nas paradas de sucesso e assumiu o relacionamento com Ana Castela

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Gustavo Mioto comenta conquistas na vida pessoal e profissional
Gustavo Mioto comenta conquistas na vida pessoal e profissional Gustavo Mioto comenta conquistas na vida pessoal e profissional

Para Gustavo Mioto, 2023 tem sido um ano de conquistas diversas. O cantor emplacou sucessos e atualmente conta com duas músicas no ranking de mais tocadas de uma plataforma de streaming, Moletom e Quando Apaga a Luz. Além disso, o sertanejo assumiu o relacionamento com Ana Castela em junho e, de lá para cá, tem esbanjado o clima de romance com a Boiadeira nas redes sociais. Por causa disso, o artista considera que este tem sido o melhor ano da vida dele até então.

"Com certeza, na minha vida não teve nenhum ano tão forte, nenhum ano tão intenso, tanto de trabalho quanto de vida pessoal. Posso dizer que foi o melhor ano", diz Mioto em entrevista ao R7.

O cantor já é um nome consolidado no sertanejo e comemora que voltou a ter uma carreira em ascensão, mesmo com mais de uma década de estrada. "As músicas estão muito consistentes, a carreira voltou de um estado de estável para uma nova crescente. Depois de 11 anos, conseguir manter a carreira e estar num momento melhor do que estava é realmente muito legal. Então, estou muito feliz, acho que é o melhor momento de todos pelo número de músicas que a galera tem cantado, que a galera tem pedido", conta.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Por mais que esteja contente com o que conquistou até agora, Gustavo Mioto ainda tem alguns projetos profissionais para realizar até o fim do ano. Um deles é rodar o Brasil com a festa Solteiro Não Trai, um mega show do cantor que geralmente conta com a participação de outros artistas. Eventos como esse têm se tornado cada vez mais comuns no mundo sertanejo.

Publicidade

Na visão de Mioto, isso ocorre porque o público tem uma nova experiência que não apenas assistir a um show. "Acredito que com o passar do tempo, a galera foi cansando um pouco de só estar ali e ver o show. Hoje a experiência em volta, além de ver o show, tem atraído muito a galera, poque cada um desses eventos tem a sua personalidade", opina ele.

Além da agenda de shows, o artista ainda tem alguns lançamentos musicais planejados para este semestre. Ele vai soltar faixas que foram gravadas no DVD em comemoração aos dez anos de carreira e também pretende gravar um novo projeto no fim do ano.

Publicidade

"É uma gravação de músicas inéditas, dessa vez só eu. Não sei se vai ter participação ou não, mas bem provável que não", entrega.

Gustavo Mioto exalta Ana Castela e prova ser o fã número 1 da namorada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.