Resumindo a Notícia
- Karoline Lima relembrou a gravidez
- Em julho, ela deu à luz Cecília, fruto do casamento com Éder Militão
- 'Foi o período mais difícil da minha vida', disse
- A influenciadora entrou em polêmicas com o ex-marido durante a gestação
Karoline Lima relembra gravidez
Reprodução/InstagramKaroline Lima relembrou o período da gravidez. A influenciadora digital, que era casada com o jogador Éder Militão, deu à luz Cecília no começo de julho e falou que se sentiu muito insegura durante a gestação da filha.
"Não conseguia me achar bonita, não me enxergava mais. Foi o período mais difícil da minha vida. Fiquei extremamente abalada emocionalmente", disse Karoline.
Veja também
-
Beleza
Karoline Lima surpreende ao revelar foto tirada antes da fama: 'Acho que me tornei outra pessoa'
-
Famosos e TV
Karoline Lima diz que corpo voltou ao normal 16 dias após parto da filha com Militão: 'Genética ajuda'
-
Famosos e TV
Karoline Lima reclama da semelhança da filha com Éder Militão: 'Nove meses para isso'
Na reta final da gravidez, a influenciadora entrou em uma série de polêmicas com o ex marido. Ela reclamou de estar passando a gravidez sozinha enquanto Militão viajava pelo Brasil e os Estados Unidos. Os dois terminaram poucos dias antes do nascimento de Cecília.
Além da gravidez, Karoline também falou sobre o quanto a maternidade mudou ela. "Sou outras pessoa em todos os aspectos. Na verdade, desde quando ela ainda estava na barriga ela já me transformou. Bizarra a força que essa neném tem e me trouxe", disse.
Recentemente, surgiram boatos de que a influencer teria voltado com Éder Militão, mas ela respondeu a uma pergunta de um seguidor querendo saber se ela está solteira. "Sim, yes, oui, sí", disse em várias línguas.