Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

'O período mais difícil da minha vida', diz Karoline Lima, ex de Militão, sobre a gravidez

A influenciadora digital terminou com o jogador de futebol poucos dias antes do nascimento da filha

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima relembra gravidez
Karoline Lima relembra gravidez Karoline Lima relembra gravidez

Karoline Lima relembrou o período da gravidez. A influenciadora digital, que era casada com o jogador Éder Militão, deu à luz Cecília no começo de julho e falou que se sentiu muito insegura durante a gestação da filha.

"Não conseguia me achar bonita, não me enxergava mais. Foi o período mais difícil da minha vida. Fiquei extremamente abalada emocionalmente", disse Karoline.

Na reta final da gravidez, a influenciadora entrou em uma série de polêmicas com o ex marido. Ela reclamou de estar passando a gravidez sozinha enquanto Militão viajava pelo Brasil e os Estados Unidos. Os dois terminaram poucos dias antes do nascimento de Cecília.

Além da gravidez, Karoline também falou sobre o quanto a maternidade mudou ela. "Sou outras pessoa em todos os aspectos. Na verdade, desde quando ela ainda estava na barriga ela já me transformou. Bizarra a força que essa neném tem e me trouxe", disse.

Recentemente, surgiram boatos de que a influencer teria voltado com Éder Militão, mas ela respondeu a uma pergunta de um seguidor querendo saber se ela está solteira. "Sim, yes, oui, sí", disse em várias línguas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.