O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (9) recebe Silvia Poppovic. A apresentadora vai relembrar momentos marcantes e pioneiros da longa trajetória dela na televisão durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso.
Fora das telinhas, Silvia também vai falar sobre a nova fase da carreira e o sucesso nas redes sociais.
A atração vai ser transmitida ao vivo, a partir das 18h, no canal do YouTube e nas demais plataformas do portal R7.
Silvia é a entrevistada de 'O Programa'
DIVULGACAO/KAKAU LOSSIOO Programa de Todos os Programas estreou a terceira temporada no dia 7 de março de 2023, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. A atração ganhou cenário novo, além de quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet direto das fontes, e o Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.
A atração traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas dos bastidores do setor.
Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina, Ticiane Pinheiro.
Veja também
-
Famosos e TV
'Foi muito libertador', diz Christiane Pelajo sobre revelar luta contra câncer no rim
-
Famosos e TV
'Silvio Santos me escolheu', diz Thaís Pacholek sobre primeira protagonista na TV
-
Famosos e TV
Portiolli diz ter sido vaiado por auditório em teste para substituir Angélica no SBT: 'Dia difícil'