Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oficial! Influenciadores Viih Tube e Eliezer se casam no civil: 'Meu marido'

Eles assumiram o namoro em agosto do ano passado e anunciaram a gravidez da primeira filha um mês depois

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Eliezer se casam no civil
Viih Tube e Eliezer se casam no civil Viih Tube e Eliezer se casam no civil

Os influenciadores Viih Tube e Eliezer se casaram no civil nesta terça-feira (21). Os dois estão juntos desde agosto do ano passado. Viih Tube está grávida de sete meses.

"Agora é oficial: casamos no civil", comemorou ela. "Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido."

Na sequência, a youtuber ainda completou. "Fico lembrando do dia que casamos no rock in rio, quem diria que casaríamos de verdade e estaríamos tão felizes construindo nossa família juntos! Cada passo que damos juntos eu fico mais feliz! É um prazer dividir a vida com você meu amor! Eu te admiro tanto, te amo tanto! As vezes fico só olhando pra você e sentindo um turbilhão de sensações, um amor tão puro! E não pensem que futuramente não vamos ter aquela cerimônia gigantesca, porque vocês sabem que amo fazer uma festa."

Viih Tube e Eliezer assumiram o namoro em agosto do ano passado e anunciaram a gravidez da primeira filha um mês depois, em setembro, o que rendeu ataques a eles nas redes sociais — acusações como a de ele ser supostamente sustentado pela influencer, além de críticas ao nome da filha (Lua).

Publicidade

Recentemente, Eliezer explicou no stories do Instagram o porquê de não pôr o sobrenome dele na filha. No texto, o empresário diz que a decisão foi tomada em conjunto com a namorada.

"A Viih até insistiu que eu colocasse, mas o nome dela será Lua Di Felice, que significa Lua de Felicidade; o meu sobrenome no meio ia 'cortar', e no final o ‘de felicidade' ou 'Di Felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome. E é isso", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.