Famosos e TV Orlando Drummond ganha homenagem pelo Dia do Dublador

Orlando Drummond ganha homenagem pelo Dia do Dublador

'Tá achando que é mole ser neto do Scooby-Doo?', brincou Alexandre Drummond, neto do veterano de 101 anos

  • Famosos e TV | Do R7

Orlando Drummond ao lado dos netos

Orlando Drummond ao lado dos netos

Reprodução/Instagram

Orlando Drummond, de 101 anos, foi homenageado pelos netos Felipe, Eduardo e Alexandre, nesta terça-feira (29), data em que se comemora o Dia do Dublador. Os três, que também seguem a mesma carreira, parabenizaram o veterano pela data.

"Quem acompanha esse universo quase sempre é fã do vovô! E é claro que @drummond_felipe, @eumesmodrummond e eu - também somos! Não à toa a gente decidiu seguir nessa carreira, mesmo sabendo da responsabilidade que é carregar esse sobrenome. Ou tá achando que é mole ser neto do Scooby-Doo?", brincou Alexandre, referindo-se ao personagem que Drummond dublou por mais de 35 anos.

Felipe não ficou de fora e também homenageou o avô: "Quem vê de fora até pensa que o Dia do Dublador é quase um Natal aqui em casa, né? A gente não chega a tanto, mas é sempre um momento bacana para homenagear meu avô".

"Trabalhar com dublagem e carregar o Drummond no sobrenome é, ao mesmo tempo, uma honra e um desafio. É aprender todos os dias e me sentir na obrigação de ensinar um pouco do que eu aprendi para quem está começando – como meu avô fez (e ainda faz comigo) e com a família toda", escreveu Eduardo. 

Felipe, Eduardo e Alexandre publicaram a mesma foto que está no stories de Orlando Drummond, que ao longo de sua trajetória, dublou diversos personagens infantis como, Scooby-Doo, Popeye e Alf, o ETeimoso, entre outros. 

Últimas