Famosos e TV Os Dez Mandamentos atinge 18 pontos na audiência

Os Dez Mandamentos atinge 18 pontos na audiência

Novela bíblica abre vantagem de sete pontos sobre a terceira colocada

  • Famosos e TV | Do R7

Ramsés ordenou que contaminassem fonte dos hebreus

Ramsés ordenou que contaminassem fonte dos hebreus

Reprodução/Record

O capítulo desta quinta-feira (3) de Os Dez Mandamentos registrou média de 18 pontos em São Paulo e, mais uma vez, se consolidou na vice-liderança.

No mesmo horário, a terceira colocada marcou 11 pontos com exibição de novelas infantis. 

A novela escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini foi ao ar na faixa das 20h40 às 22h01 e também marcou pico de 19 pontos e share de 25%. No Rio de Janeiro, a novela também conquistou o segundo lugar isolado com 19 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. enquanto o share mede o indice de participação dos televisores ligados. 

No capítulo que foi ao ar, Ramsés (Sérgio Marone) ordena que Janes (Adriano Pertermann) e Jambres (William Vita) façam algo para impedir a proteção divina sobre os escravos. Os magos atendem prontamente o pedido do faraó e, com a ajuda de um pó mágico, conseguem contaminar a fonte da vila, colorindo-a artificialmente de vermelho, sem que ninguém tenha dúvidas da farsa.

Nesta sexta-feira (4), Joquebede (Denise Del Vecchio) aconselha Miriã a perdoar Hur (Floriano Peixoto) e diz que não é bom guardar mágoa no coração. A moça reflete e concorda em esquecer a mágoa do passado.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas