Famosos e TV 'Os dois estão errados', diz MC Mirella sobre Dynho e Sthe Matos

'Os dois estão errados', diz MC Mirella sobre Dynho e Sthe Matos

Divorciada do dançarino, a funkeira desabafou sobre a proximidade entre o ex-marido e a influenciadora em A Fazenda 13

  • Famosos e TV | Do R7

Nas redes sociais, Mirella desabafou novamente, após se divorciar de Dynho Alves

Nas redes sociais, Mirella desabafou novamente, após se divorciar de Dynho Alves

Montagem R7/Reprodução Instagram

MC Mirella voltou a falar sobre a proximidade entre Dynho Alves e Sthefane Matos dentro do reality show A Fazenda 13

Em vídeos divulgados no Instagram, a funkeira foi direto ao assunto: "Vamos para a fofoca, que eu sei que vocês estão esperando. Não tenho nem o que comentar. Eu já vi, vi tudo. Vídeo da piscina, vídeo de não sei o que, vídeo de não sei o que lá. Eu vi tudo e mais um pouco".

Mirella disse que, por conhecer bem o ex-marido e por também já ter participado de A Fazenda,  percebeu sozinha tudo o que estava acontecendo entre os dois peões: "Vida que segue, eu já tô seguindo a minha vida, já tô divorciada, porque eu já sabia o que tinha acontecido, o que tinha rolado. Por quê? Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo do cobertor, eu vi, eu sei os trejeitos e jeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que ele deixaria de fazer".

A funkeira ainda comentou sobre internautas que diziam que ela estava exagerando ao enxergar uma proximidade entre Dynho e Sthe: "Eu vi com os meus próprios olhos e todo mundo tava falando que eu era louca, fico até nervosa, que eu estava vendo coisa onde não tem. Graças a Deus o tempo é a resposta pra absolutamente tudo e uma hora a verdade aparece".

A artista também contou que já tinha tido contato com Sthefane fora do reality show, e que acha que tanto a influenciadora quanto o dançarino tiveram atitudes erradas: "Muito me surpreende porque eu conversava com a outra envolvida também, trocava ideia com ela no direct [do Instagram], não era aquela coisa melhores amigas, mas já conversei. Então não dá pra entender se a pessoa já foi com intenção, se já tinha um interesse, ou se realmente se apaixonou… Não vou julgar nem um nem outro, pra mim os dois estão errados igual". 

Mirella explicou aos seguidores que não deseja o mal de Dynho, mas que não quer mais nenhum contato com ele: "Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso, que fique longe de mim".

"Eu estou no direito de vir falar aqui, porque a minha vida era exposta, meu relacionamento era exposto, todo mundo sabia, então é nítido que eu tenho que vir aqui dar explicação e falar o que eu acho que eu tenho que falar. Foram cinco anos, não foram cinco dias, não foram cinco meses. Eu tenho todo o direito de estar machucada, magoada, de querer colocar para fora, de querer falar, de querer esclarecer. Ainda acho que eu estou tranquila até demais", finalizou a artista. 

Últimas