Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Os Miseráveis chega a São Paulo em março

Peça estará em cartaz no Teatro Renault

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Os Miseráveis é baseado no livro de Victor Hugo
Os Miseráveis é baseado no livro de Victor Hugo

Os Miseráveis chega ao Brasil em março, no Teatro Renault, em São Paulo. A atração foi confirmada pela produtora T4F, no Facebook. O musical é o mais antigo mundo e já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países.

O musical é baseado no romance de Victor Hugo e se passa na França do século XIX. A nova versão repaginada foi feita para comemorar o 25º Aniversário da produção, em Londres de 2010. É considerado um dos musicais mais clássicos, e aclamados pelo público.

A produção é de Cameron Mackintosh e conta no elenco com Daniel Diges, Nando Pradho, Kacau Gomes, Clara Verdier, entre outros.

Les Misérables - É hora de sonhar mais uma vez

Em 2017, o Teatro Renault recebe um épico como você nunca viu. Les Misérables, a nova superprodução de Cameron Mackintosh, chega ao país em março e os ingressos começam a ser vendidos em breve. Prepare-se para se surpreender com o espetáculo visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países.

Posted by T4F Musicais on Friday, January 13, 2017

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.