Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo Marçal celebra sucesso de 'La Casa Digital': 'Surpreendeu'

Diante da repercussão positiva, empresário vai lançar segunda temporada do reality show, que ensina os pilares do marketing e empreendedorismo digital

Famosos e TV|Do R7

Pablo se surpreendeu com repercussão do reality
Pablo se surpreendeu com repercussão do reality Pablo se surpreendeu com repercussão do reality

O empresário e influenciador Pablo Marçal é o responsável pela criação do reality show La Casa Digital. O programa reuniu 12 participantes, entre famosos e anônimos, em uma casa, onde eles foram postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital. As atividades abordaram desde estratégias para crescimento em mídias sócias até produção de lojas e-commerce.

A grande final aconteceu na última segunda-feira (7) e o sucesso foi tanto que Pablo já programou uma nova série. Em entrevista ao R7, ele comenta a repercussão positiva do reality.

"Surpreendeu pela quantidade de pessoas que acompanharam, que se destravaram digitalmente, fazendo a primeira venda, criando canais no YouTube... As pessoas se posicionaram mudando as suas redes sociais... E, principalmente, a quantidade de revérbero positivo que deu, pessoas de todo tipo de idade, de crianças a idosos, foi surreal", comemora Pablo.

Para a segunda temporada, o empresário promete surpreender ainda mais os participantes e o público.

Publicidade
Na 1ª temporada, 12 participantes enfrentaram desafios
Na 1ª temporada, 12 participantes enfrentaram desafios Na 1ª temporada, 12 participantes enfrentaram desafios

"Vai ser mais disruptiva. Vamos continuar fazendo coisas diferentes, não usamos moldes, porque a internet também é muito disruptiva, o algoritmo muda muito rápido, ou seja, a inteligência da internet é muito veloz", adianta o empresário.

Resultados e o diferencial do programa

Publicidade

A ideia do La Casa Digital surgiu neste período de quarentena. Pablo explica que o nome do reality, inclusive, foi pensado pelo fato de as pessoas estarem em casa.

"Nós apostamos nesse nome, porque as pessoas estão em casa, podem ganhar dinheiro de casa e entrar na casa das outras pessoas sem bater na porta, porque o celular é a porta de entrada. A internet como um todo não precisa de licença para entrar. Através de anúncios, desafios, lives e conteúdos gerados diariamente a gente consegue entrar na casa das pessoas", declara o empresário.

Publicidade

Pablo também avalia os resultados do primeiro La Casa Digital e destaca os reflexos que o programa trouxe para todos os participantes.

"Nesse tipo de desafio, onde as pessoas ficam numa imersão obcecada, elas mudam completamente a mentalidade delas, tanto é que dos 12 participantes, 12 tomaram decisões novas. Os meninos de 28 anos, por exemplo, não voltaram para casa, já tomaram a decisão de se mudar. O motoboy deixou de ser motoboy para mexer com marketing digital... E várias pessoas tomaram suas novas decisões em relação a isso. Então, o resultado da imersão obcecada faz isso", afirma.

"O La Casa Digital é uma virada de chave onde qualquer pessoa que acompanhar e cumprir os desafios vai ter micro resultados. E a grande verdade é que quem tem micro resultado não olha para trás, acredita de fato", completa.

As inscrições para a nova temporada, ainda sem data de estreia, já estão abertas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.