Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo Vares, marido de Leticia Spiller, rebate internauta que chamou cavanhaque de 'mufo'

O músico uruguaio respondeu comentário de internauta que aconselhou ele a raspar o cavanhaque

Famosos e TV|Do R7

Pablo Vares, marido de Leticia Spiller, rebateu comentário maldoso em Reels, no Instagram, nesta terça-feira (14). O músico respondeu com humor a um internauta que chamou seu cavanhaque de "mufo" e sugeriu que ele raspasse os pelos do rosto.

"Vocês não têm coração? Como fala uma coisa dessas para alguém? As palavras ferem. Não se preocupe não, meu ‘mufo’. Nada vai acontecer com você. Papai te ama", brincou o músico ao falar e fazer carinho no cavanhaque.

Em entrevista ao R7, Pablo falou sobre esses comentários maldosos. "Não tem nada de positivo na atitude dessas pessoas que julgam, criticam e até agridem outras de forma completamente injustificada, sem conhecer a outra pessoa e por motivos aleatórios e banais", explicou.

Nas redes sociais, o músico é sempre criticado por sua aparência, mas diz que isso não é uma questão em sua relação e que os fortalece ainda mais. "A gente se ama. Na adversidade, nos unimos ainda mais. Somos parceiros e cúmplices. Buscamos apoio e conforto um no outro. Lutamos sempre, lado a lado", comentou.

Publicidade

Xingada por haters pelas roupas que usa, Rafa Kalimann faz escolhas ousadas na hora de se vestir 

" gallery_id="630d1f74c012ad4e7a001d6c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/pablo-vares-marido-de-leticia-spiller-rebate-internauta-que-chamou-cavanhaque-de-mufo-14022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.