Famosos e TV Paes Leme defende Aline Wirley após web especular que cantora teria ignorado apresentadora

Paes Leme defende Aline Wirley após web especular que cantora teria ignorado apresentadora

Fernanda explicou ainda que ela e a pessoa que a ignorou conversaram após a repercussão de seus vídeos e acertaram os ponteiros

  • Famosos e TV | Do R7

Fernanda Paes Leme e Aline Wirley

Fernanda Paes Leme e Aline Wirley

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Fernanda Paes Leme saiu em defesa de Aline Wirley depois que internautas passaram a especular que foi a cantora que teria ignorado a apresentadora durante a festa de aniversário de Preta Gil, ocorrida no Rio, na terça-feira (8).

"Gente, sem surto. Não é a Aline. Conversamos super na festa, inclusive. Sei que meus stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus vídeos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso", disse ela, em uma página de fofoca no Instagram.

Fernanda explicou ainda que ela e essa pessoa conversaram após a repercussão de seus vídeos e acertaram os ponteiros. "Enfim, eu e essa pessoa já conversamos; está tudo certo e podem sossegar que vocês não sabem quem é e não saberão. Fim de papo", completou.

Caso teria ocorrido durante a festa de Preta Gil

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Paes Leme disse ter sido ignorada por uma famosa, que, segundo ela, estava acompanhada do parceiro. Ela não citou o nome do casal, mas aproveitou o desabafo para refletir sobre o assunto.

"Encontrei um casal famoso que eu adoro. Fui dar um oi, mas ela claramente nem olhou para a minha cara. Eu fiquei conversando com ele [o marido], supersolícito. Eu achei que ela iria vir para o papo. Mas ela virou as costas. Fiquei meio desconcertada na hora", disse a atriz, na ocasião.

"Não fez questão alguma de conversar comigo. No primeiro momento, eu fiquei chateada. Tentei depois cruzar o olhar com ela, para ver se era uma impressão minha. Mas depois pensei: 'Aceita'. Ficar mendigando atenção dos outros…", completou.

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
 Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Nas redes sociais, internautas curiosos especularam nomes de quem seria o casal (principalmente, a famosa que ignorou Paes Leme).

"Odeio fofoca pela metade", brincou um. "Eu acho que é a Angélica", especulou outro. "Pensei nela, mas também pensei na Taís Araújo", escreveu outro. "[Podem ser] Flávia Alessandra e Otaviano Costa ou Camila Queiroz e Klebber Toledo", afirmou um terceiro.

Looks da festa de Preta Gil: preto básico é hit entre mulheres; homem ousam com cores estilo

Últimas