Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Anitta reaparece após se curar de câncer: 'A luta continua'

Mauro Machado sofreu um AVC e foi levado ao hospital, onde descobriu um câncer no pulmão

Famosos e TV|Do R7

Mauro Machado, o pai de Anitta, faz a primeira publicação desde que foi operado
Mauro Machado, o pai de Anitta, faz a primeira publicação desde que foi operado Mauro Machado, o pai de Anitta, faz a primeira publicação desde que foi operado

Mauro Machado, o pai de Anitta, reapareceu nas redes sociais. Painitto, como é conhecido, foi internado aós sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) e descobriu um câncer de pulmão ao realizar exames. Nesta quarta-feira (8), ele fez a primeira publicação nas redes sociais desde que passou pela cirurgia de retirada do tumor e descobriu estar curado da doença.

Painitto publicou uma foto dele deitado na cama do hospital e agradeceu ao apoio dos fãs. "Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas, a luta continua. Ainda me restabelecendo da incisiva cirurgia", disse.

"Estou em um hospital. Lugar de energias circulante. No hospital, se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante. Cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas", completou Mauro Machado.

Nos comentários, famosos se manifestaram torcendo pela recuperação do pai de Anitta. "Te desejo rápida recuperação, meu amigo. Sai logo daí pra gente quebrar tudo", declarou Xanddy Harmonia. "Saúde e fé, meu amigo", desejou Fafá de Belém.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Painitto:

Na última terça-feira (7), Anitta comemorou a recuperação do pai. A cantora se emocionou ao contar que Mauro Machado estava curado do câncer após passar pela cirurgia. Ela também agradeceu a todos os fãs que rezaram e torceram pela recuperação de Painitto.

"Acabei de receber uma ótima notícia. A po*** de um milagre, gente. Obrigada por todas as orações, meus amigos. Após o AVC e o câncer (tudo isso em apenas uma semana), meu pai está 100% curado! Deus é ótimo. Não consigo acreditar. Tudo aconteceu tão rápido e passou tão rápido. Milagre, milagre, milagre. Toda a minha gratidão", comemorou a funkeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.