Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pai de Anitta recebe alta do hospital após AVC e câncer no pulmão

Mauro Machado passou por uma cirurgia emergencial assim que os médicos descobriram o tumor

Famosos e TV|Do R7

Mauro Machado, o pai de Anitta, sofreu um AVC e câncer de pulmão
Mauro Machado, o pai de Anitta, sofreu um AVC e câncer de pulmão Mauro Machado, o pai de Anitta, sofreu um AVC e câncer de pulmão

Mauro Machado, o pai de Anitta, teve alta do hospital. Painitto, como é conhecido, foi internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Ao fazer exames, ele descobriu estar com um câncer no pulmão e precisou ser operado. Nas redes sociais, ele contou que já está em casa e segue se recuperando do procedimento cirúrgico.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia no meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", disse Painitto no Instagram.

Ele também aproveitou para agradecer à equipe do hospital pelo cuidado e tratamento que recebeu. "Obrigado à toda equipe médica, fisioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias em que ali estive", finalizou.

Anteriormente, o pai de Anitta deu detalhes da internação. Ele contou que passou mal em casa e pensou que pudesse estar tendo o princípio de um AVC, então foi às pressas para o hospital. Por lá, os médicos confirmaram a suspeita e encontraram um tumor no pulmão de Painitto. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência e já está curado do câncer, conforme a cantora contou nas redes sociais. 

Veja abaixo a publicação de Mauro Machado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.