Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Britney Spears fala pela 1ª vez após perder guarda da filha: 'Sem a tutela, ela não estaria viva'

Jamie Spears disse que sempre lutou pelo bem da cantora e que sonha reconstruir a relação com ela

Famosos e TV|Do R7

Jamie Spears teve a tutela de Britney Spears por 13 anos
Jamie Spears teve a tutela de Britney Spears por 13 anos Jamie Spears teve a tutela de Britney Spears por 13 anos

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, concedeu pela primeira vez, desde que perdeu a tutela da filha, uma entrevista à imprensa. Ao The Sun, ele disse que "está longe de ser o monstro que os fãs pintam" e que se não fosse pelos cuidados dele ao longo dos anos a artista não estaria mais viva.

"Meu Deus, onde ela estaria sem essa tutela agora? Eu não vou pintar nenhuma imagem bonita para você. Aquela tutela foi uma época e tanto, e sem ela não sei se ela estaria viva agora."

Jamie, de 70 anos, diz que sofreu calúnias cruéis que afirmavam que ele queria poder sobre Britney, de 41, para encher os próprios bolsos e microgerenciar a carreira dela.

O empresário informou que todas as decisões eram tomadas em conjunto e que sempre zelou pelo bem da filha. Ele disse que sonha em retomar o relacionamento com a cantora.

Publicidade

“Amo minha filha com todo o meu coração e alma. Esta situação entre nós é simplesmente terrível", lamentou.

Britney e os filhos

Durante parte da tutela, Jamie dividiu com o ex-marido de Britney, Kevin Federline, a custódia dos dois filhos dela, Preston, de 17, e Jayden, de 16. Segundo o empresário, ao contrário do que a filha diz, ele e Kevin fizeram o possível para manter a integridade dos meninos e a boa relação deles com a mãe.

Publicidade

“Eles não perdiam tempo com a mãe. Eles não perdiam tempo com o pai. Meu principal objetivo era trazer Britney de volta com seus filhos em um relacionamento confortável, e a tutela, como eu disse, deu a Kevin uma sensação de paz e proteção. As regras do juiz [que exigiam que Jamie supervisionasse o tempo de acesso de Britney com seus filhos] foram uma ótima ferramenta. Elas nos permitiram ajudar as crianças, mas também proteger Britney. Se a tutela não existisse, ela nunca teria seus filhos de volta", disse.

Fortuna de Britney

Jamie, que mora em um trailer nos arredores da cidade natal de Britney, Kentwood, Louisiana, afirmou que os acordos judiciais também ajudaram a cantora a reconstruir sua fortuna, estimada em cerca de US$ 50 milhões, em 2008, época da tutela. No entanto, Jamie diz que isso quase acabou.

Publicidade

"Ela estava falida. Ela não tinha dinheiro nenhum. A tutela estabeleceu um recurso pelo qual ela poderia voltar financeiramente. E, você sabe, nós trabalhamos — e ela trabalhou —, e ela se recuperou financeiramente."

Apesar de toda a confusão familiar, Jamie disse que quer recuperar sua família. “Meu objetivo número 1 é consertar minha família desfeita e colocá-los em bons termos novamente", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.