Famosos e TV Pai de Cauan, da dupla com Cleber, é diagnosticado com covid-19

Pai de Cauan, da dupla com Cleber, é diagnosticado com covid-19

João Luiz Máximo apresenta sintomas "leves" da doença provocada pelo novo coronavírus. Sertanejo, no entanto, segue internado na UTI em estado grave

  • Famosos e TV | Do R7

Pai do sertanejo apresenta sintomas leves da doença

Pai do sertanejo apresenta sintomas leves da doença

Reprodução/Instagram

João Luiz Máximo, pai do cantor sertanejo Cauan, também foi diagnosticado com covid-19 —doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. Até o momento, ele apresenta apenas sintomas leves da infecção.

As informações foram confirmadas ao R7, nesta segunda-feira (17), pela assessoria de imprensa da dupla Cleber e Cauan. 

Cauan Máximo, no entanto, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em estado grave, segundo boletim médico divulgado pelo hospital na manhã de hoje. 

Ainda de acordo com informações da equipe médica, Cauan, que faz dupla com Cleber, está com quadro de insuficiência respiratória aguda. "Ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva", informa o boletim.

Por meio da assessoria de imprensa, a família de Cauan agradeceu  pelas orações e mensagens de carinho e torce pela recuperação do cantor: "Acreditamos em Deus e em breve o Cauan estará curado".

O sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19. No último domingo (16), a família deu detalhes sobre o estado de saúde de Cauan e divulgou que ele está com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Nas redes sociais, fãs e amigos do cantor têm mandado energias positivas e feito orações pela melhora dele. A mulher de Cauan, Mariana Moraes, que também teve covid-19, tem postado mensagens diárias em apoio ao cantor.

Últimas