Famosos e TV Pai de Lisa Barcelos fala sobre polêmica com Nego do Borel

Pai de Lisa Barcelos fala sobre polêmica com Nego do Borel

André Bosco reconhece o 'erro' da filha, mas defende que ela não deve ser atacada na web: 'ela está extremamente depressiva'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Lisa Barcelos se relacionou com Nego do Borel enquanto ele namorava
  • A youtuber era amiga de Duda Reis, ex-noiva do funkeiro
  • A jovem está sendo atacada nas redes sociais
  • O pai de Lisa defende a filha e acredita que ela não deve ser julgada por isso
André Bosco defende a filha, Lisa Barcelos, na web

André Bosco defende a filha, Lisa Barcelos, na web

Reprodução/Instagram

O pai de Lisa Barcelos, André Bosco, gravou um vídeo, na noite desta quinta-feira (14), desabafando sobre os ataques que a filha vem recebendo devido a polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis.

Em vídeo enviado aos fãs, a youtuber, de 18 anos, admitiu ter se relacionado com o funkeiro enquanto ele namorava a modelo.

"Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Quero dizer que sou eu", começou ele.

No vídeo, André contou que preferiu ver todas as notícias que estavam circulando sobre sua filha antes de se posicionar. Como não mora com a filha, ele disse que tentou contatá-la diversas vezes, mas, como estava sendo atacada, Lisa não conseguiu atender o pai.

"Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro. Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo", completou.

"Eu sou pai, eu a conheço, porque a vi nascer. E você, imbecil? Está fazendo pré-julgamento dela, porque a lágrima dela foi de sentimento. Ela é dura, é séria. Pra ela derramar uma lágrima é porque ela estava com o sistema emocional extremamente abalado. Errou, assuma seu erro. Porque ela podia fazer como uns, que erram e ficam dando desculpinhas esfarrapadas pra encobrir suas trevas interiores."

André admite que a filha errou, mas que ela não deve ser julgada por isso. "Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos... Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?! Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu?"

"Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera", declarou.

O pai de Lisa declarou seu apoio a filha e acredita que ela vai se reerguer. "Cair é do ser humano. Cai, tropeça. Quem não tropeça? Mas levantar ela tem esse poder. Ela vai levantar, vai estar na mídia de novo, vai estar com toda força de novo. Vai contar o que aconteceu, vai voltar a ser a modelo que ela é, ela vai ser o dobro do que ela é. Ela não desiste nunca. E, minha filha, se você estiver vendo essa live, papai nunca vai desistir de você."

Por fim, André voltou a atacar os haters. "Você não conhece nem a Lisa Barcelox, ela tem só 5 milhões de seguidores no Instagram, só isso. E com gente desativando ela, hein! No YouTube tem 2 milhões. E o blogueirozinho com 100 mil acha que conhece Lisa Barcelox", disse.

Assista ao vídeo completo: 

Últimas