Famosos e TV Pai de Mari Palma morre 2 meses após descobrir câncer: 'Doloroso'

Pai de Mari Palma morre 2 meses após descobrir câncer: 'Doloroso'

'Hoje, depois de uma semana de UTI (unidade de terapia intensiva), ele precisou descansar', contou a apresentadora nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentadora de TV publicou texto em homenagem ao pai, morto após luta contra câncer

Apresentadora de TV publicou texto em homenagem ao pai, morto após luta contra câncer

Reprodução/Instagram

Luiz Palma, pai da apresentadora Mari Palma, morreu neste sábado (13), após uma semana na UTI (unidade de terapia intensiva). Segundo a jornalista, ele havia sido diagnosticado com um câncer em estágio avançado há cerca de dois meses. 

"O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de dois meses, a gente descobriu que meu pai estava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil, que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar", contou a apresentadora, no Instagram. 

Em homenagem na internet, Mari ressaltou a importância do pai e reafirmou o amor que sente por ele. "Foi rápido, sem dor e sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não está mais aqui, mas meu coração está em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor para meu pai", completou. 

"Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. você está em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", finalizou. 

Últimas