Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Pai de Michael Jackson agradece médicos brasileiros

"Se Deus quiser, eu terei uma recuperação rápida e poderei viajar de volta pra casa", disse ele

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Joe e seus familiares
Joe e seus familiares

Joseph Jackson agradeceu por meio das redes sociais o atendimento que está recebendo dos médicos do Hospital Albert Einstein. Ele compartilhou uma foto antiga em que aparece com seus familiares dizendo que está sendo bem tratado, além de agradecer as orações dos fãs.

O empresário está está internado no local deste o último domingo (26), se recuparando de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico com quadro de arritmia cardíaca. 


— Para minha família, amigos, conhecidos e fãs por todo o mundo. Eu queria agradecer por todas as suas preces, apoio incondicional e pensamentos positivos durante estes tempos difícieis. Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do hospital Albert Einstein São Paulo estão cuidando muito bem de mim. Se Deus quiser, eu terei uma recuperação rápida e poderei viajar de volta pra casa. Obrigada a todos, mais uma vez, pelas orações e apoio

Janet Jackson e a neta Stevanna chegaram ao Brasil na terça-feira (28) para acompanhar de perto o estado de saúde de Joe. Joseph veio ao País para compromissos profissionais e também para comemerar suas festa de aniversário de 87 anos. A festa de fato aconteceu, porém, sem a presença do aniversáriante.


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Leia mais


Pai de Michael Jackson é internado após AVC

Pai de Michael Jackson passa mal e é levado às pressas para hospital em São Paulo


Pai de Michael Jackson janta acompanhado de mulheres em São Paulo

Convidados da festa de Joe Jackson são surpreendidos com notícia de AVC

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.