Famosos e TV Pai de Mirella é levado às pressas a hospital após pico de estresse 

Pai de Mirella é levado às pressas a hospital após pico de estresse 

Equipe da cantora informou que Antônio Otávio teria se sentido mal por conta de críticas que a filha vem recebendo pela participação no reality 'A Fazenda' 

  • Famosos e TV | Do R7

Pai de MC Mirella passou mal por conta de críticas que a filha vem sofrendo na web

Pai de MC Mirella passou mal por conta de críticas que a filha vem sofrendo na web

Reprodução/Instagram

Antônio Otávio, pai da MC Mirella, precisou ser hospitalizado nesta sexta-feira (23) após um "pico de estresse" por conta de ataques sofridos pela filha, participante de A Fazenda 12, da Record TV, nas redes sociais. A informação foi confirmada pela equipe da cantora, um pouco mais cedo, por meio de comunicado oficial. 

"Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o texto. 

A equipe da cantora também pediu respeito aos internautas e, ainda, promoteu novas notícias em breve. "Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo", finalizou. 

Reprodução/Instagram

Últimas