Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Pai de primeira viagem, Bruno Ferrari fala sobre paternidade: "Acho que as fichas estão caindo agora"

Antonio nasceu há três semanas, na Perinatal da Barra, Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Bruno Ferrari fala sobre paternidade
Bruno Ferrari fala sobre paternidade

Pai de primeira viagem, Bruno Ferrari não esconde que está encantado por Antonio. O pequeno nasceu há três semanas, na Perinatal da Barra, Rio de Janeiro.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, o ator falou sobre a paternidade.

— Acho que as fichas estão caindo agora, e a sensação é muito boa. Estamos muito felizes, Paloma tem duas meninas, é o primeiro menino dela, o que torna tudo novo para os dois.

Bruno ainda comentou sobre o parto de Paloma Duarte.


— Antonio nasceu bem, forte com quase três quilos, apenas alguns dias antes do previsto, não precisamos ficar no hospital, apenas para a recuperação da Paloma.

Paloma já é mãe de Maria Luiza, de 20 anos, de seu relacionamento com o cantor Renato Lui, e Ana Clara, de 18 anos, filha do ator Marcos Winter.


Leia mais:

Ai, que preguiça! Paloma Duarte compartilha foto do filho bocejando e seguidores se derretem


Paloma Duarte posa com o filho recém-nascido: "Começando a semana agarradim"

Bruno Ferrari sobre desejos de Paloma Duarte na gestação: "Todo dia, mas não são mirabolantes"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Hora da Venenosa: Paloma Duarte vai ser mãe de um menino:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.