Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza: 'Ninguém a conhecia antes dele'

Hidelbrando Souza ainda falou da relação com a ex-nora e negou que ela tenha sido ingrata com o youtuber e a família dele

Famosos e TV|Do R7

Pai de Whindersson negou que Luísa tenha sido ingrata com a família dele
Pai de Whindersson negou que Luísa tenha sido ingrata com a família dele Pai de Whindersson negou que Luísa tenha sido ingrata com a família dele

O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Souza, comentou sobre a relação com a ex-nora, Luísa Sonza, e disse que ela só ficou conhecida nacionalmente depois de se relacionar com o youtuber e humorista — eles anunciaram o fim do casamento em abril de 2020.

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whindersson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não têm oportunidade de aparecer", disse Hidelbrando em entrevista ao podcast Ielcast.

Ainda no bate-papo, o pai de Whindersson foi questionado se Luísa se mostrou ingrata com o filho após o término do casamento.

"Não, acho que não. Foi não. Ela não fala mal do Whindersson em lugar nenhum. E ele fala muito bem dela... Então, um ajudou o outro. Eu gosto dela, do pai dela... Ela não tinha frescura com nada", respondeu.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.