Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Zezé e Luciano está 'bem' e deve receber alta no fim de semana 

Equipe da dupla diz que Francisco José Camargo, de 82 anos, está 'consciente' após exame para analisar 'possível sangramento de uma artéria no intestino'

Famosos e TV|Do R7

Zezé está em Goiânia, Goiás, para acompanhar o pai
Zezé está em Goiânia, Goiás, para acompanhar o pai Zezé está em Goiânia, Goiás, para acompanhar o pai

O pai de Zézé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 82 anos, "passa bem" após ser submetido a um exame de contraste, na manhã desta terça-feira (10), no hospital particular em que está internado, em Goiânia, Goiás.

A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. De acordo com a nota oficial, ele segue internado em "observação e sob os cuidados do médico Adilon Cardoso Filho."

"O exame em questão, feito hoje pela manhã, foi realizado para analisar um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino. Sr. Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana", diz o texto. 

Zezé viajou até o local para acompanhar o tratamento do pai no hospital. "Em Goiânia pra cuidar do meu papai", escreveu o cantor, em publicação no Instagram. 

Em fevereiro deste ano, Seu Francisco ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O pai dos sertanejos, que luta contra um enfisema pulmonar há dois anos, foi levado ao hospital, na época, por complicações renais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.