Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pais de Kayky Brito sofreram acidente um mês antes do ator ser atropelado

O ator está internado em estado grave após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano

Famosos e TV|Do R7

Kayky Brito e os pais, Joe e Sandra
Kayky Brito e os pais, Joe e Sandra Kayky Brito e os pais, Joe e Sandra

Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator está internado em estado grave após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano. Um mês antes, os pais do artista, Sandra e Joe, sofreram um acidente de trânsito, quando viajavam de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Em julho deste ano, Sthefany Brito, irmã do ator, contou que os pais, Joe e Sandra, sofreram um acidente na estrada. O carro em que o casal estava colidiu com um veículo na contramão. O carro dos pais dos artistas teve perda total, e Sandra precisou ser operada após a colisão.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Pela primeira vez na vida, me vi diante de uma situação em que poderia ter perdido meus pais. Meus pais, para mim, eternos. A gente sabe que um dia vão embora, aliás, é a única certeza que temos nessa vida, mas quando essa possibilidade se aproximou, foram visíveis o pânico, o desespero e o despreparo, que tomaram conta de mim. Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar", contou Sthefany.

"O que eles relatam, nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar. Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados, tentando fazê-la ficar consciente, já que, de tamanha dor, ela quase desfalecia. Ambulância! Grito! Dor!", narrou a atriz.

Publicidade

Veja a publicação da atriz abaixo:

O acidente de Kayky

O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela Polícia.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O ator foi encaminhado ao hospital com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Kayky Brito está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste de bafômetro, que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.