Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais de Larissa Manoela se pronunciam a respeito de acidente da jovem atriz

“Queremos agradecer as orações e vibrações”, disseram

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela se recupera de acidente em set de gravação
Larissa Manoela se recupera de acidente em set de gravação Larissa Manoela se recupera de acidente em set de gravação

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), os pais de Larissa Manoela, Silvana e Gilberto, usaram a conta do Instagram da atriz para falar a respeito do acidente com a filha. 

Na tarde de quinta-feira (25), Larissa Manoela caiu do cavalo, em Atibaia, interior de São Paulo, durante as gravações de Cúmplices de um Resgate, próxima novela do SBT. 

— Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo (sic). Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. 

Em conversa com a reportagem do Portal R7, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que Larissa Manoela permanece hospitalizada e que deve ter alta em 48 horas.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.