Famosos e TV Palmirinha recebe alta de UTI após apresentar 'melhora clínica'

Palmirinha recebe alta de UTI após apresentar 'melhora clínica'

Cozinheira foi transferida para um dos quartos do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, mas ainda não há previsão de quando ela deve voltar para casa

  • Famosos e TV | Do R7

Cozinheira está internada desde o dia 1º de dezembro, em São Paulo

Cozinheira está internada desde o dia 1º de dezembro, em São Paulo

Reprodução/Instagram

Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). A cozinheira foi transferida para um dos quartos da unidade particular de saúde, mas ainda não há previsão de alta médica. 

"Devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta", diz a nota oficial. 

Palmirinha foi levada pelo neto às pressas para o hospital no dia 1º de dezembro após passar mal. Os exames indicaram uma baixa no sódio e, por recomendação da geriatra dela, a culinarista fez a reposição no próprio hospital.

Na segunda-feira (7), o boletim médico indicava que o estado de saúde da artista estava inalterado. Ao R7, a porta-voz da apresentadora contou que a família segue acompanhando de perto do tratamento. 

Em outubro deste ano, a culinarista também foi internada no Hospital Oswaldo Cruz para tratar de uma infecção urinária. Na ocasião, Palmirinha precisou ser hospitalizada para receber medicação endovenosa e fez uso de antibióticos. A apresentadora recebeu alta após seis dias e seguiu o tratamento em casa e repetiu os exames depois de 15 dias.

Últimas