Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pâmela Tomé posa de cara limpa e recebe elogios nas redes sociais

Estrela da Record TV, que está no elenco da superprodução 'Reis', mostrou momento preguiça no feriado

Famosos e TV|Do R7

Recentemente, a atriz mudou o visual e a transformação surpreendeu os fãs
Recentemente, a atriz mudou o visual e a transformação surpreendeu os fãs Recentemente, a atriz mudou o visual e a transformação surpreendeu os fãs

A atriz Pâmela Tomé usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1º), para compartilhar uma foto de cara limpa. A imagem, que foi postada no perfil dela no Instagram, recebeu muitos elogios dos seguidores. A estrela da Record TV está confirmada em Reis, a nova superprodução da emissora.

"Eu e o Félix passamos a segunda assim: no quentinho! Segundou", disse a famosa na legenda do post. Os fãs, claro, deixaram uma série de reações na internet. "Linda", escreveu uma fã da famosa. "Você está linda", comentou uma outra. "Sucesso sempre", postou um internauta. 

Na semana passada, a atriz mudou o visual e a transformação surpreendeu os fãs da artista nas redes sociais. "Como está linda. Ainda mais linda", escreveu um seguidor da estrela nos comentários do post no Instagram. "Parabéns. Ficou muito bom", comentou outro. "Muito linda", compartilhou uma seguidora da famosa.

Pâmela Tomé nasceu em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Com apenas 13 anos, a jovem saiu de casa e foi viver em São Paulo em busca de realizar o sonho de ser modelo. No fim de 2014, no entanto, ela decidiu se dedicar ao teatro. Tempos depois, veio a estreia dela como atriz na televisão.

Publicidade

Agora, a jovem se prepara para um novo papel na Record TV. Ela, que fez sucesso como Liba no sucesso Gênesis, está confirmada no elenco da novela Reis. Como uma jovem doce e discreta, ela cativou o público na trama anterior. A personagem despertou o interesse de Ninrode (Pablo Morais) e viveu um romance com o idealizador da Torre de Babel na trama.

Pé na areia: Pâmela Tomé mostra paixão por praia, música e natureza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.